Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 2 de maio de 2012

Diário de Viagem - Segunda Parte

Seguindo para a segunda parte da viagem ....


Paris !!!!


Foram 2 dias no país dos apaixonados ...
Mas como todas as vezes que estive por lá sempre foram a trabalho, não consigo sentir o clima romântico que todos dizem .

O que eu gosto em Paris??
As comidas deliciosas!!!
Me acabo de comer...tudo é tão gostoso.
Desde os restaurantes mais chiques , até os mais simples.

É um país encantador e no clima da Primavera, as flores e um sol discreto , deixaram a cidade ainda mais linda .


A Avenida Champs-Élysées é maravilhosa , com os suas lojas luxuosas, seus cafés , cinemas  ...



suas árvores , chegando até o Arco do Triunfo .



Mas nem tudo foram só "flores" ...
Dois dias bem corridos , e sem muito tempo para admirar a paisagem.

De um metrô para o outro , tendo que ir em vários lugares em 1 só dia!




Já estava fora de casa a quase 1 semana e a saudade estava grande , e ainda para ajudar estava gripada e tomando todo tipo de remédio para ver se curava de uma vez, mas não foi bem isso que aconteceu.

Na minha última noite , tomei um dos remédios tarde da noite, sem nada no estômago e ai foi o caos total, nunca tinha sentido nada daquilo, um dor terrível , que acabou comigo, meu desespero era maior em pensar que no dia seguinte eu teria que enfrentar a terceira etapa da viagem, começando com um voô de 12 horas.

Eu rezei e pedi do fundo do meu coração para aquela dor sair de mim, e Graças a Deus, fui atendida!

Estava pronta para seguir adiante...





Nenhum comentário :

Postar um comentário