Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







terça-feira, 24 de abril de 2012

Diário de Viagem - Primeira Parte

Voltei com meu Diário de Viagem !!!!

No ano passado , fiz o Diário de Viagem , contando e postando fotos dos meus 20 dias na China.
Gostei muito de escrever e compartilhar por onde eu ando ,  por poder mostrar as comidas que me oferecem, por que nem todas eu como, e melhor por poder desabafar meus sentimentos e minhas saudades.

Dessa vez são 20 dias novamente , mas diferente da última vez , são 3 países diferentes , e eu começo pela PRIMEIRA PARTE , a minha preferida: LONDRES !!!

Vou resumir os 4 dias , de muito trabalho e de muitas lembranças ...

Adoro esse lugar, tem gente de todo lugar do mundo, as pessoas são educadas e alegres, as ruas estão sempre lotadas e onde quer que você vá, tem um brasileiro!

A sorte é que não estava frio, e durante o dia até o solzinho arriscava a aparecer, mas a noite estava bem gelada.

Tudo em Londres me encanta : Os ônibus , as bicicletas, os táxis...



E principalmente os Waffles !!!




Estava em Londres à trabalho, e isso só me deixava uma escolha , andar e pesquisar todas as lojas da Oxford Street  e Regent Street.
Quem pensa que isso é fácil , infelizmente está redondamente enganado, não é nada fácil e pior é bem cansativo.

Por lá encontra-se de tudo de moda e beleza !


É por lá também que  me lembro da Minha História de Amor
Essa estação do metrô me traz lindas recordações...


 É só em Londres que como muita besteira e como muito bem!!!
De pizza à comida coreana , em lugares pequenos, aconchegantes e muito cheios de charme ...




Infelizmente ainda não conheci Londres por completo e ainda não pude estar lá a passeio, mas de qualquer forma adoro esse Lugar!!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário