Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







terça-feira, 24 de abril de 2012

Dica do dia : Protetor Solar

Já recebi vários puxões de orelha da minha dermatologista por não usar protetor solar todos os dias, eu não queria saber de usar esses protetores que tem um cheiro forte e que me lembram praia e pior são grossos e deixam a pele oleosa...

Mas Graças a uma amiga que me incentivou muito , encontrei o que eu precisava :


Avène 50+ Emulsão é um protetor solar de alta proteção contra exposição aos raios solares.
Resistente à água. Hipoalergênico. Indicado para peles normais a mistas.
Sem cheiro , fácil de passar e não deixa a pele oleosa .
Maravilhoso!!!

Comprei em Paris, por quase €16,00 , achei razoável o preço , comparando-se aos protetores brasileiros , mas infelizmente o preço dele por aqui é de quase R$70,00, e ai sim já fica "salgadinho" .

De qualquer maneira #FicaADica!




Nenhum comentário :

Postar um comentário