Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Loucos por Lanches

Imagine um casal que adora comer lanches ...
Pois é , somos nós!!!

Muitas vezes compramos e é claro tem que ser Mc Donald's e outras vezes faço em casa.

E quero compartilhar nossas comilanças e nossas invenções .

Ontem foi o dia do MOLHO ESPECIAL, procurei em vários sites e o que encontrei foram molhos dificeis de fazer, com ingredientes que eu não tinha em casa, e eu preciso de coisas práticas...então lá fui pra cozinha e preparei :
O NOSSO MOLHO ESPECIAL .

A receitinha é:

2 colheres (sopa) de maionese
1 colher (sobremesa) de mostarda
1 colher (sobremesa) de Ketchup
Uma pitada de orégano
Uma pitada de pimenta do reino
Uma pitada de Sazon (coloquei o vermelho)

É só mecher tudo e pronto!!!

O lanche ficou assim :
2 hamburgueres (Para o Meu Amor, o meu foi 1só! )
Queijo cheddar
O NOSSO MOLHO ESPECIAL
Alface
Tomate (só no meu , ele não curti )
Jalapeño (pimenta mexicana que não pode faltar)
e pão com gergelim

Já me deu água na boca só de escrever...FICOU BOM DEMAIS!!!

E olha só a cara de como ficou:









Nenhum comentário :

Postar um comentário