Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Usei e Aprovei - Elsève Reparação Total 5

Estou desesperada com meu cabelo, está caindo demais!!!!

Já fui na Dermatologista , fiz todos os exames, e não tem nada de errado comigo, estou tomando uma vitamina que ainda não deu resultados...


Passando ontem pela Farmácia , encontrei a nova ampola reparadora da L'Oréal:
                    Elsève Reparação Total 5 (no site podemos ver os benefícios e dicas)



Comprei e foram exatamente R$ 4,90 ...

Usei hoje pela manhã e senti os cabelos bem hidratados, gostei bastante do resultado, sobre a queda, não vou dizer que parou, acho que se eu continuar com as vitaminas e cuidando bem , logo mais vou ter resultados!

Bom fica a dica.



                             
                                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário