Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hair Trends

A tendência para os cabelos nessa estação tem  bastante ênfase no volume , ele se mostrou bastante importante e com proporções naturais ,estão sendo muito valorizados. Com isso os cachos e ondas suaves definitivamente se destacam.
Naturalidade é a palavra- chave !!!


Em teoria, há uma tonelada de tons para escolher, mas na prática, isto significa variações de loiro, preto e castanho. (Mas antes de qualquer mudança na cor do cabelo o que deve se levar em conta é o tom de sua pele.)
Em termos de tendências para cores , ombre e balayage foram os favoritos do ano passado,  e eles estão de volta para 2011, mas está menos vivo . 

Friedman Aura, Embaixador da Wella:


"Loiras estão ficando mais quente no geral,  ainda permanecendo dentro dos tons brilhantes de ouro 24k ou qualquer tipo de tom dourado"
"Nós ainda teremos o olhar o ombre mas não vai ser tão extrema. Estaremos aquecendo as raízes um pouco mais."


 
E olhe só o que escutei de Rogério Martins (cabelereiro do Jacques Janine, e meu amigo):

"A tendência para o verão são os cabelos claros, diferente dos dois verões anteriores, somente com as mechas californianas ou ombre hair, nesse verão teremos cabelos claros desde a raiz, mas com mechas bem sutis, discretas, quase transparentes próximas a raiz. Com as pontas mais claras, independente da cor natural dos cabelos ."

Então não há dúvidas , e  já estou usando e aprovando essa nova tendência feita por ele mesmo :


Além de amar os loiros, fiquei encantanda e muito apaixonada pelos castanhos , a cor está  bem natural , com um leve brilho de tons mais claros, ficou ótimo!



E para os pretos a regra é a mesma , também muito lindo!!!



Para finalizar uma dica super importante é :
 para manter a sua cor, recomenda-se que depois de lavar os cabelos , terminar com água fria, assim as cutículas do cabelo se fecham resultando em muito mais brilho para os fios.

A susgetão para esse post foi da minha amiga Thamyres Barros, espero que goste e que te ajude a mudar a cor do seu cabelo!!!

E tenho que agradecer a ajuda e a opinião do Rogério Martins , que se colocou a disposição para me responder sobre as tendências dessa estação...Obrigada!!!!







Um comentário :

  1. Olá, Viviane!
    Seu cabelo está lindo. Poderia me informar em qual unidade do Jacques Janine vc faz seu cabelo?
    Abraços!

    ResponderExcluir