Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha afilhada - Maria Luiza


Já posso dizer com certeza : que vou ser madrinha de um menininha!!!!!!!!!



O nome já está escolhido é : Maria Luiza .

Eu achei lindo o nome e fui pesquisar , o significado , Maria Luiza significa pessoa acima de todas as coisas, poderosa, a frente de seu tempo.

É exatamente ela, mesmo estando com 21 semanas de vida , já é uma menina muito poderosa , muito amada e muito sapequinha !

Sou muito feliz por ter sido escolhida e já disse isso por aqui, desde que fui convidada eu criei uma pasta com o nome  : AFILHADINHO, já mudei para AFILHADINHA e nela, estará salvo tudo o que se refere a essa menina tão importatnte para mim.

E quero compartilhar as primeiras fotinhos dela:

Com 6 semanas (só um pontinho lá no meio)...


Com 12 semanas , já maiorzinha...


E a mais recente feita hoje com 21 semanas :


Essa menina é muito comportada e se manteve de pernas cruzadas !!!

O que mais posso dizer...

 Maria Luiza ...Estamos te esperando anciosos , você veio para trazer muita alegria para toda a família , Eu e o padrinho te amamos e quando você estiver por aqui estaremos sempre presentes na sua vida!!!














Nenhum comentário :

Postar um comentário