Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Feliz Por Nada

Terminei de ler Feliz Por Nada de Martha Medeiros,  é um livro de crônicas , e para mim no começo, foi um pouco diferente do que estava acostumada, acho que nunca tinha lido um livro de crônicas, mas só tenho a dizer que foi ótimo, eu gostei demais!!!!

Ela traz com sinceridade e simplicidade assustos do dia-a-dia ,com temas muito diversos e ao mesmo tempo muito próximos de nós.
Questões universais, como o amor, a família , a amizade, fala de Deus , de romances antigos e novos, da mulher, de escritores e cineastas que são imortais, de se perder e se reencontrar, do que a vida oferece e muitas vezes do que deixamos passar e de que pequenas coisas podem nos transformar.

“Feliz por nada”, afirma Martha Medeiros, é fazer a opção por uma vida conscientemente vivida, mais leve, mas nem por isso menos visceral.

É isso aí ...

Gostei e Recomendo!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário