Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







sábado, 5 de novembro de 2011

Diário de Viagem #Dia 10 - China

12 de outubro : Dia da Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.


Feriado Nacional !!!


Mas eu estava na China, então??? Nada de feriado...Só mais um dia normal de muito trabalho.


O tempo começou a mudar , amanheceu chovendo...mas mesmo assim, deu para andar e conhecer uma rua chamada BEIJING LU , me senti em uma Oxford Street chinesa.



Uma coisa interessante é que uma parte da rua foi preservada com restos mortais de centenas de anos atrás . E com uma tampa de vidro podemos ver como era aquele lugar.
Muito legal.



Depois de muito andar, fomos jantar em um restaurante Vietnamita :


Não foi uma das melhores comidas, achei PERFUMADA, mas deu para comer!

No caminho a procura de um táxi...um "charminho" no meio da rua:


e uma "fofurinha" ...


Para finalizar bem o dia recebi uma mensagem no celular , (considerando que estava começando o dia no Brasil) :

12 Out. 2011 08:39
DE: Mãe

" Parabéns , Você será sempre meu bebê, te amo. Bjos "

Fala sério...eu do outro lado do mundo, que vontade de sair correndo para dar um super abraço na minha mãe maravilhosa!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário