Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Diário de Viagem #Dia 11 - China

Começou a contagem regressiva , faltavam  10 dias para voltar para casa...

O dia foi normal e sem novidades até o horário do jantar, até que decidi fazer as unhas.

Já faziam quase 2 semanas sem manicure e eu estava ficando louca , consegui jantar cedo e logo depois de comer , bem em frente estava minha salvação:

PERFECT NAIL

Corri para lá e pedi para fazer a unha com tudo que tivesse direito e me sugeriram fazer  um tal de POLISH , para deixar a unha brilhosa...

E ficou perfeita, muito brilhosa, na foto não dá para ver direitinho, mas reparem que parece que estou com base, mas não é não , só foi polida!!!


ADOREI, para completar escolhi uma cor que nunca havia usado antes ...



Gostei, ficou bem diferente!

Estava mais tranquila com minha unhas lindas, e daria para aguentar mais alguns dias.









Nenhum comentário :

Postar um comentário