Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Voltei

Oi gente !!! Estava sumida, né?! Pois é, fiquei um tempo afastada do blog, mas agora estou de volta...


E estou cheia de idéias e vontades de compartilhar com vocês, começando com meu #ProjetoViviMagra ( sei que muitas já fizeram isso!!! ) mas acho que vale a pena dividir, para mim é um incentivo e para quem lê pode se tornar também e sempre tem coisas novas que podem ser  encaixadas no cotidiano de cada um !!!

Quero contar sobre minhas férias  e sugerir um roteiro maravilhoso e muito romântico para Paris!!!! 



Claro que vou falar de Moda, sobre as tendências de Inverno 2014...



 E também sobre produtos de Beleza e Saúde ... 

Aguardem logo mais estarei contando sobre tudo isso e muito mais ... 



 


Nenhum comentário :

Postar um comentário