Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quinta-feira, 19 de julho de 2012

Visitinha na Top Shop Brasil

Ontem consegui ir até o Shopping JK Iguatemi, eu estava louca para conhecer, mas muito mais eufórica para ir até a TOP SHOP.

Infelizmente me decepcionei...Não sei se por que já venderam tudo de mais bonito, mas as peças não me agradaram, e a decoração da vitrine ficou bem longe de uma TOP SHOP de Londres...

Achei os preços bem "SALGADOS" para pouca qualidade.

Fiquei impressionada com as slippers ( no valor de R$130,00) , só de olhar dá para ver que não são de couro e ainda por cima sem acabamento nenhum!


A peça que mais gostei foi a jaqueta que imita couro brilhoso...é linda demais , e cara demais , simplesmente R$799,00


Achei algumas peças que estavam na coleção de Inverno passado, que vi em Londres em Outubro do ano passado , uma delas é essa malha, ela é bem bonito e com um valor razoável R$ 116,00


Mas enfim, valeu a pena ir conhecer, mas comprar???
Nem pensar, não comprei nada!!!

Gostei da disposição da loja , como sempre tudo bem organizado ...


..e muita cor, por todos os lados !!!


De qualquer jeito tenho uma quedinha pela TOP SHOP e pretendo ir mais vezes, e quem sabe da próxima vez tenho mais sorte e me agrado mais com a coleção!!!!









Nenhum comentário :

Postar um comentário