Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







segunda-feira, 14 de maio de 2012

Loucos por Instagram

Virou o maior vício o Instagram, compartilhar em tempo real , fotos do dia-a-dia, virou rotina, e eu particularmente não consigo mais ficar sem esse app.

Como se não bastasse , lançaram a câmera do Instagram , ela é fofa demais 


Por enquanto é só conceito, mas já deixou todo mundo doido!!!!

Mas como isso ainda é só um projeto que tal , revelar as fotos do instagram em formato de imãs de geladeira!?

Achei o máximo !!!!!

O site é Imagram , eu já fiz o meu pedido, recebi na data e as fotos ficaram ótimas...

Já estou louca para revelar mais fotinhos, e com isso vou pirando e fotografando ainda mais !

#FicaADica







Nenhum comentário :

Postar um comentário