Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







domingo, 22 de janeiro de 2012

Meus queridinhos Nivea

Nunca achei que fosse me interessar por cremes que prometem milagres , na verdade nem passava pela minha cabeça que realmente um dia iria precisar de algum deles, exceto o básico hidratante...
 Mas tenho que me conformar , já não sou uma menininha de 15 anos e sempre chega a hora de começar a se cuidar , minha hora chegou já faz um tempo e adotei dois queridinhos:

O primeiro é a Loção Firmadora Q10 Plus , tem como objetivo :

- Fortalecer a pele e ajudar a prevenir a flacidez;
- Estimular a renovação celular e melhorar visivelmente a firmeza da pele.

Pele visivelmente mais firme em apenas 2 semanas*
* Mulheres de 25 a 55 anos confirmam: pele visivelmente mais firme neste período (duas semanas). Resultados podem variar de acordo com as características da pele de cada um.




Minha opinião: Super Aprovei, não acreditei, mas tentei e me surpreendi com o resultado, ele realmente deixa a pele mais firme em duas semanas !!!

O segundo é o Gel Bye-Bye Celulite , promete:

Após 2 semanas, 88% das mulheres notaram a pele mais bonita**.
Após 3 semanas, os sinais de celulite são visivelmente reduzidos sem a necessidade de massagear a pele***.

Pele visivelmente mais jovem, firme.

Esses prazos foram verificados em testes realizados com mulheres entre 20 a 50 anos de idade. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.

** Testado em 212 mulheres
*** Testado em 45 mulheres, na região das coxas e glúteos.


Minha Opinião : Uso e não deixo de usar, realmente a pele fica mais bonita e percebi que diminuiu as celulites e com isso não tem como não ficar feliz...

Dois produtos que cumprem o que prometem !

Testado e Aprovado


Nenhum comentário :

Postar um comentário