Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jigsaw com animais da floresta...

Sempre gostei muitos do estilo da marca inglesa JIGSAW , e continuo gostando , os modelos são clássicos mas ao mesmo tempo modernos, sempre buscando a feminilidade com muita qualidade.

Mas dessa vez infelizmente não foi feliz com sua vitrine....


 Eu sinceramente não curti essas cabeças de animais nos manequins...






Sobre a coleção não tenho o que falar , as peças são muito bem feitas e requintadas, e seguem o rótulo da marca :

"Jigsaw criou uma marca e coleção com uma herança britânica concebido para a mulher australiana. "

Londres - Dezembro/2012

2 comentários :

  1. Tbm gosto muito Manu...mas desta vez não está como eu esperava para uma vitrine de fim de ano...achei que ficou pesada as cabeças de animais nos manequins . De qualquer forma as roupas de lá nunca me decepcionam...são lindas !!!

    ResponderExcluir