Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu desejo

Já começaram a fazer as listinhas de desejos???

A Esprit traz uma campanha da sua coleção de Inverno 2012, com uma lista de desejos , achei muito legal e a coleção bem bonita.

"Eu desejo para as pessoas perceberem a sua felicidade."


"Eu desejo amor a todos os meus queridos."


"Eu desejo saúde para toda a minha família."


"Eu desejo para todos a viver todos os dias com um sorriso."



"Eu desejo salvar a floresta."


"Eu desejo  um bilhete de avião para o Brasil para o Carnaval."


" Eu desejo para minha mãe para ganhar na loteria."


" Eu desejo felicidades sempre para meus parentes."


"Eu desejo água limpa."


"Eu desejo um filhote de cachorro."


E vocês o que desejam??

Minha lista está sendo preparada!



Nenhum comentário :

Postar um comentário