Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







sábado, 19 de novembro de 2011

Diário de Viagem #Dia 21 - China

Meu último Dia!!!!!!!!!!!!


Parecia até um sonho...eu deveria estar pulando de alegria, mas não consegui, e não era por que eu não queria, é por que eu não conseguia, os remédios do dia anterior estavam fazendo efeito em meu estômago , estava com uma dor insuportável!!!!

O vôo seria só as 11 da noite, então ainda tinha muito "chão" até lá...

Finalizamos tudo o que precisava, e eu estava com fome e precisava comer alguma coisa , comi um tipo de Miojo coreano, e me senti melhor , parei com o remédio para febre e só estava tomando um para o estômago.


Antes de ir para o aeroporto paramos para jantar e consegui comer melhor...eu estava me recuperando


Agora faltava pouco , seguimos direto para o aeroporto e ali já não tinha dor que atrapalhasse a minha felicidade de voltar para casa ...



Dentro de 24 horas estaria em casa ...

Viajar é bom , conhecer outros países, outras culturas é sem dúvidas muito importante , mas estar em seu País, com a sua família , com seus amigos , por mais que muitas vezes reclamamos , não tem preço !!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário