Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário de Viagem - " Comilanças "

Sou boa de garfo e como  QUASE de tudo, mas quando se trata de viajar , conhecer novos lugares, tradições diferente e comidas típicas, as coisas  mudam um pouco.
Não saber o que estou comendo não me agrada nem um pouco, então acabo sofrendo um pouco com tudo isso.

Separei algumas fotos das minhas "comilanças" por aí....

Em Paris:

É o melhor lugar para se comer pães , seja ele qual for, doce ou salgado, na feira ou no restaurante, de manhã ou de tarde....é tudo de bom!!!




Em Londres:

É onde se engorda mais , principalmente com um café da manhã reforçado como esses ...


ou com o mais simples , que não fica  atrás na questão calórica...
O cheiro das casas que servem café da manhã , é uma coisa maravilhosa !!!
E eu me acabo...

 Já na China:

É o meu grande desafio...não existem pães maravilhosos, muito menos café da manhã apetitoso, existem apenas comidas que não me chamam a atenção....

Algumas são boas, a minha preferida é a comida coreana.


Os meus pratos são sempre esses :
SAMGUPSAL e JAPCHAE

Mas se falando em comida chinesa literalmente não tem nenhuma especial , muito menos favorita.
Em uma das viagens ,consegui comer mini caranguejos empanados...


E um outro restaurante o prato mais caro e o mais cobiçado por todos , foi simplesmente descartado por mim , e preferi ficar somente com o arroz!


O prato é lindo e todo decorado, com creme de camarões,mas nem mesmo os camarões que tanto gosto, foi possível comer!


Mas que tal uma fruta?
São grandes e diferentes...
Mas NÃO , são sem sabor nehum....Acreditem , não tem gosto de nada!!!


Mas quando vi a cana - de - açúcar, pensei que tivesse encontrado a salvação...
Pois é , só pensei , tomei um super gole, e adivinhem ???
Nada....sem açúcar!!!
´
É isso, um pouquinho das minhas "comilanças e andanças" por aí.






Nenhum comentário :

Postar um comentário