Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

#ProjetoViviMagra - Parte 1

Olá ...
Hoje vou falar um pouquinho sobre o meu projeto para emagrecer !!! 
Há 2 anos eu estava no meu peso ideal , sem restições de comida, frequentando uma academia de circuito (Academia para mulheres) fazia 30 minutos por dia, parece pouco né, mas era o suficiente para manter meu peso ! 
O circuito funciona com máquinas de resistência que trabalham todos os principais grupamentos musculares – dois músculos por vez. Com atividades cardiovasculares (aeróbica) e de força (musculação) .

 
Parei com academia porque me mudei e acabou ficando longe, desisti, infelizmente e com isso em 2 anos ganhei exatamente : 6 quilos !!!! 
E agora para perder ?  Só Fechar a boca ? Voltar para Academia ? 
E a resposta que encontrei foi : Fechar a Boca + Academia + Comida Saudável !!!
Quando as pessoas falavam que a partir de uma certa idade tudo fica mais difícil , eu não acreditava, pois é cheguei aos 30 e agora não adianta só fechar a boca ou só fazer 30 minutinhos !
Então procurei alternativa para mandar embora esses quilos extras que já estão me incomodando ...
Comecei com o shake da Herbalife, subistituindo o almoço durante a semana, mas não é tão simples assim, e precisa de muita força de vontade, é difícil sair da "ROTINA" onde se come carne todo dia, para tomar simplesmente um SHAKE, por isso resolvi, postar fotos e sempre marcar que estou tomando essa é a forma que encontrei de me manter na linha. E acho que até agora não desisti, porque encontrei um lugar chamado ESPAÇO SAUDÁVEL é como um RESTAURANTE da Herbalife, chego lá na hora do almoço e sempre está cheio de gente, eles te servem 2 copos de chá e depois um copo do shake, você escolhe o sabor, podendo misturar até dois sabores e eles deixam o shake bem cremoso, tipo um MILK SHAKE !



Nesse calor que está em São Paulo, está sendo muito bom!!! GENTE É BOM MESMO, mas tenho que confessar comprei o pó para preparar em casa e não ficou a mesma coisa, mas já aprendi o truque e agora sim lá vai a PRIMEIRA DICA :
- 1 pote de iogurte natural desnatado
- Leite desnatado (Usar a medida do iogurte)
- 2 colheres de shake
Colocar no liquidificador o iogurte , o leite e gelo, bater até o gelo desfazer, só depois colocar as 2 colheres do shake e ai bater mais um pouco !!!

Eu escolhi o saber de Frutas tropicais, tem um saborzinho de banana, mas sugiro Morango misturado com sabor cookies, fica maravilhoso , e um sabor mais neutro é Baunilha que sempre misturo com cookies também!
Para quem está na correria do dia-a-dia e não tem tempo e nem tem um Espaço Saudável para frequentar, tem a opção de levar para o trabalho e ai vai a SEGUNDA DICA :

 
É o Mixer Twist, esse copo é super prático e ótimo para preparar o Shake rapidinho em qualquer lugar !!!! Ele tem um misturador interno e funciona com pilhas, com esse mixer o Shake não fica cremoso , mas fica bem batido, bem melhor do que misturar só com a colher !

E ainda tem mais : Já estou treinando em uma academia convencional, então logo estarei contando outras coisitas !!!! 




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário