Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pele Bronzeada , Make Up - Verão 2012


O verão 2012 vem com tudo por aí e para os make-ups todas as atenções estão voltadas para :
A PELE BRONZEADA .

O fato é que pele bronzeada não vem como uma surpresa, para o verão é sempre isso que a mulherada quer , porque tem um certo brilho que atrai a atenção e que cria um fascínio muito mais sedutor em comparação com pele clara. 
É absolutamente incrível o quanto um pouco de bronzeado pode transformar seu olhar. Mas nem todo mundo consegue pegar esse bronzeado tomando sol, então o jeito é estar preparada com um make bem bacana!



As meninas amam maquiagem e é muito fácil perceber porquê; as maquiagens podem ajudar a transformar o visual de uma pessoa, acentuando as melhores características faciais e escondendo as falhas, mas sempre com o cuidado de usar os produtos corretos e de qualidade.

A beleza natural não dá para discutir, é e sempre será bela, mas isso não significa que você não possa usar uma quantidade mínima de maquiagem apenas para fazer você parecer e se sentir muito melhor em sua própria pele.

 Conseguir que a pele fique bronzeada é muito fácil , existe o bronzer é um produto de maquiagem que pode ajudar a criar um efeito encantador ele vêm em diferentes formas , pode ser em creme , pó compacto, assim como as pérolas e todos eles garantem o resultado impecável.

A Lancôme, criou para essa temporada a coleção: Bronze Diva


Com vários produtos para dar o efeito da pele bronzeada...


Gostei demais !!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário