Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Detalhes que fazem toda a Diferença

Separei algumas idéias de detalhes que fazem toda a diferença e transformam um look por inteiro.

Estou amando esses colares grandes por cima de camisas e blusas...


Outra sugestão são as camisas fechadas até o último botão com colares mais ajustados, fica muito chique , parece até que faz parte da roupa...


Muitos anéis , me fazem delirar...gosto muito!!!
E adorei os óculos...

Já faz um tempo que na Europa essa tendências das meias com sandálias é muito vista, mas por aqui ainda não pegou, mas fala sério, fica muito fofo!!!!

Os lenços estão fazendo um super sucesso, no pescoço já virou comum...mas agora nos pulsos está virando febre!!!!

E eu curti muito


E por último, para finalizar com chave de ouro, eu escolhi esse look, que arrasou em todos os detalhes , eu me apaixonei por tudo , óculos, colar, vestido, pulseiras, carteira ,sandálias e o lenço na cintura !!!


Linda e Completa

Nenhum comentário :

Postar um comentário