Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Make - up Made In China

Os meus últimos 20 dias só vi orientais, só escutei chinês e tudo que ando fazendo é em relação a China.

Então que tal saber o que anda acontecendo por lá em relação aos makeups??

A edição de outubro da Marie Claire trouxe sugestões de maquiagens...


Sombras discretas , muito delineador e rímel são fundamentais para fazer os olhos !!!


As tendências mostram que para os lábios , estará em alta os tons de vinho e vermelho, e tenho que confessar, eles conseguem nos deixar muito mais atraentes.

Isso não serve só para as orientais ...



Como definir?
Discreta, chique e moderna !!!
É o que eu acho... gostei muito, estão todas lindas.

Se inspire e arrase !!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário