Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diário de Viagem #Dia 1 - China

O meu primeiro dia começa assim que sai de casa e entrei no táxi, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Com o coração já apertado de saudade e a tensão de ter que pegar dois vôos longos, lá fui eu ...

Horário marcado para embarque : 3 da manhã de domingo , cheguei no aeroporto por volta das 23hrs de sábado, e já estava uma pequena fila para o check - in , não demorou muito , despachei as malas e o que fazer até as 3 da manhã...TOMAR UM CAPUCCINO E LER UM BOM LIVRO, foi isso que fiz!

Sem atrasos e sem complicações o primeiro vôo foi de 14 horas com parada em Doha - Qatar .
 Descanso de 2 horas...


Uma voltinha  pelo Duty Free...



E que tal um desses lá na garagem de casa ??? Não seria nada mal...


Bom a viagem ainda não terminou e o destino agora sim é Guangzhou - China, meu segundo vôo, um pouco mais curto... 7 horas!!!

Chegada no horário local: Segunda - feira as 4 da tarde ... Com uma temperatura agradável , seguimos direto para a missão: TRABALHAR .

Com um fuso de 11 horas, foi bem difícil conseguir dormir a noite... E mais uma vez estava eu na China, do outro lado do mundo ...












Nenhum comentário :

Postar um comentário