Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A volta dos contos de fada ....

Para quem gosta de cinema e de histórias com príncipes e princesas , bruxas e monstros , a volta dos contos de fadas estão a todo vapor !!!
Mas com uma grande diferença daqueles que viamos quando criança...
Com versões adultas , todos com um ar bem sombrio e uma cara bem mais urbana...eles estão de volta!!!

 
 Snow White and the Huntsman é a nova versão de A Branca de Neve , ganha novas adaptações , roupagens diferentes e para papel de princesa : Kristen Stewart.  A estréia para o dia 21 de dezembro de 2012.





A Fera é baseado na história de A Bela e a Fera , o filme mostra a história de um arrogante garoto rico, que se transforma em uma criatura horrível para encontrar seu amor verdadeiro. A estréia está marcada para dezembro deste ano, ainda sem data exata definida.


Sleeping Beauty é uma adaptação do clássico A Bela Adormecida e está selecionado para o Festival de Cannes deste ano. Na trama, a protagonista, abandona os estudos e passa a trabalhar como prostituta. Antes de atender cada cliente, ela toma soníferos, o que a permite permanecer inerte durante todo o ato sexual e não se lembrar de nada na manhã seguinte, de modo a aguentar sua nova realidade. A estréia do filme ainda não foi divulgada.



A Garota da Capa Vermelha segue mais ou menos a mesma história do conto original da Chapeuzinho Vermelho, o filme é centrado na vida de uma jovem que vive em uma vila na era medieval, essa vila está sendo aterrorizada por um lobisomem. Em meios aos ataques deste animal a moça se apaixona por um lenhador órfão, levando sua família ao desgosto. O filme teve estréia em abril.


E o que todos esses filmes tem a ver com moda???
Todo romantismo com ar sombrio , o clima melancólico, soturno e dramático é o clima que o inverno 2012 está se inspirando...
Muitos desfiles e grandes varejistas estão apresentando suas coleções com essa nova tendência :


Prada

New Look


Just Cavalli

 


2 comentários :

  1. Adorei! Ando ligadíssima em blogs de moda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!
    Estou retribuindo sua visita e também te seguindo. Adorei o seu cantinho e as dicas...
    beijinhos,
    Marcela.

    ResponderExcluir