A utilização de fotografias e a exibição visual , faz o jogo tridimensional entre o cenário, os adereços de grandes dimensões, os manequins e os textos sobre o vidro .
As vitrines muitas vezes usam de fotografia com modelo olhando nos olhos do espectador, para poder estimular e passar uma mensagem forte sobre a marca.
Frequentemente as fotografias são utilizadas como cenários, definidas com imagem local ,mas ultimamente o uso inovador de outros elementos nas vitrines , tornam as fotografias muito mais do que parecem ser.
O tridimensional está tomando conta!!! E podemos ver isso acontecendo em várias marcas...
As vitrines muitas vezes usam de fotografia com modelo olhando nos olhos do espectador, para poder estimular e passar uma mensagem forte sobre a marca.
Frequentemente as fotografias são utilizadas como cenários, definidas com imagem local ,mas ultimamente o uso inovador de outros elementos nas vitrines , tornam as fotografias muito mais do que parecem ser.
O tridimensional está tomando conta!!! E podemos ver isso acontecendo em várias marcas...
A luz de fundo por trás da mulher na foto , traz uma imagem real .
As penas oversize parecem totalmente independentes, criam um clima especial para avitrine da Browns.
Até mesmo se falando em beleza , a vitrine é linda com a grande foto em preto e branco ....
deixando o produto em segundo plano.
deixando o produto em segundo plano.
Na vitrine da Gucci, você tem a ilusão perfeita de uma escada real com fotografia de cada parte definida.
La Perla mostra em sua vitrine as fotos impressas nas caixas fazendo o plano de fundo mais interessante e tridimensional.
E Alberta Ferretti, faz todo o cenári londrino de outono.
Londres - Agosto / 2011
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