Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais


Pai...


"Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem que está sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muita confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem generoso e de grande luta .

Com um abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu PAI, com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão...
Obrigado, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos "

Te amo!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário