Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







domingo, 12 de junho de 2011

Especial Dia dos Namorados

O Post de hoje é especial para o Dia dos Namorados, e eu não poderia deixar de homenagiar
o meu Amor...


Essa música é tudo o que quero te falar:


♪"Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça
Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
Desse Deus que te fez pra ser só meu
Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado" ♪

Aline Barros


Feliz Dia dos Namorados!!!!

Te Amo , um super beijo...




Nenhum comentário :

Postar um comentário