Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desabafo

Hoje quero desabafar ,
Nas últimas semanas tenho procurado um imóvel para comprar, está sendo uma tarefa muito difícil ,
em todos os sentidos...

O que não falta são placas de VENDE- SE,


Novos ou usados, casas ou apartamentos, de todos os tamanhos, mas o que ainda não encontrei foi:
um profissional capaz de me atender!!!!


Eu sabia que não seria fácil encontrar o que procuro,
 mas o que eu  não imaginava
é que o mais difícil seria lidar com corretores.
Não quero generalizar, mas até agora , liguei para diversas imobiliárias, conversei em chats de construtoras, estive em stands de vendas, e em todos eles, nunca me davam as informações que eu precisava, ou simplesmente me respondiam, sem ao menos me dar alternativas, resumindo:
ou é do jeito deles ou não compra!

Mas não vou desistir, e espero em breve fazer um novo post, em que eu possa elogiar a pessoa
que irá me ajudar e contar sobre a nova casa ...
O sonho não acabou!!!



e termino com uma mensagem:

"Quando estiver em dificuldade. E pensar em desistir.
Lembre-se dos obstáculos que já superou.
OLHE PARA TRÁS.
Se tropeçar e cair, levante.
Não fique prostrado.
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE."

Nenhum comentário :

Postar um comentário