Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sugestão de Look

Esse tempo esta me deixando louca ...saio de manhã passando frio, e no meio do dia estou morrendo de calor !!!!

Mudança de estação é assim mesmo , e para esse dias estou selecionando alguns looks que servem de inspiração na hora de escolheremos o que vestir.


O escolhido de hoje , tem saia de renda e blazer, dois itens indispensáveis para essa estação e para a próxima , uma regatinha básica, e esse novo estilo de ankle boots, arrasou!!!

Bersha

Eu adorei toda a combinação, só não usaria as meias, mesmo dando uma cara mais moderna e só para finalizar e deixar aqui registrado eu amei a cor do cabelo, perfeito!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário