Pensamento Positivo

" Tudo o que eu possa querer no futuro, já existe! "







segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

It- Shoe

O tênis sempre esteve associado ao lazer, às atividades do dia a dia e à academia de ginástica fora isso sempre foi associado aos adolescentes e a um estilo de vida menos “sério”.
No entanto, nos últimos meses, começaram a aparecer nos jornais e blogs , vários artigos dizendo às mulheres que abandonem seus saltos e que invistam no conforto e na facilidade dos tênis, seja no trabalho, nos eventos sociais ou a noite. Alguns chegaram mesmo a declará-lo o it-shoe de 2014.


Talvez isso seja influência da vida corrida e também do esporte que está cada vez mais presente na vida da pessoas.
Mas o fato é que as mulheres mais antenadas às idas e vindas da moda já estão usando tênis há um tempo. Até mesmo nas regiões e estabelecimentos mais elegantes como por exemplo em Paris, vemos mulheres mais velhas que fazem mais a linha chique do que descolada, usando tênis. O que antes era contra-cultura, passou a ser cool e agora é chique. Atentíssimos aos movimentos da rua, alguns estilistas já se apropriaram da tendência e lançaram suas versões luxuosas do calçado. As mais recentes coleções de alta costura da Dior e da Chanel estavam repletas de tênis.
 
Tenho que concordar é confortável e  prático !!!
Separei algumas fotos para se inspirar ...